segunda-feira, 25 de abril de 2011

DANCE para salvar o mundo


Quando Davi foi ungido por Samuel (1 Samuel 16:13) o Espírito do Senhor se apossou dele e desde aquele dia ele foi cheio do Espírito. Em II Samuel 6:12-16 Davi demonstra toda sua alegria dançando diante do Senhor por estar transportando a Arca da Aliança até Jerusalém, que representava a presença de Deus no meio do povo. "Então disseram a Davi: O Senhor abençoou a casa de Obede-Edom, e tudo o que tem, por causa da Arca de Deus. Assim foi Davi, com alegria. Quando os que levavam a Arca do Senhor tinham dado seis passos ele sacrificava bois e carneiros cevados. Davi dançava com todas as suas forças diante do 
Senhor e estava ele cingido de uma estola sacerdotal de linho. Assim Davi e toda casa de Israel subiam, trazendo a Arca do Senhor com júbilo e ao som de trombetas. 

"A dança é o reflexo de sentimentos contidos em nosso ser"
Pregue a palavra em todo tempo se necessário use palavras se necessário DANCE. Temos vivido mais de Deus e menos de nós, temos nos dado mais para o Senhor e recebido mais dEle em todas as áreas de nossas vidas. "SENHOR PERMITA-NOS VIVER MAIS E MAIS DESSE TEMPO TÃO GOSTOSO EM SUA PRESENÇA"  (Suelen Kaminski ministeriosincroniadopasso.blogspot.com)

Amo fazer parte deste ministério chamado Sincronia do Passo, fazemos realmente para Deus, deixamos matar a dançarina para que ressurgisse adoradoras, e conseguimos... temos uma vida com Deus dentro e fora deste Ministério. Tem sido um tempo de milagres e curas, a mão do Senhor tem tocado e curado feridas, transformado e restaurado vidas.

Um comentário:

  1. Amei o TEXTO.... ta aprendendo en...hehe brincadeirinha!!!
    Deus abençõe vc adoradora...E que vc dance muito...para salvar o mundo, para ser cheia do ESPIRITO assim como Davi foi...
    Deus te abençõe a cada dia Mais e mais

    ResponderExcluir