quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa



Hoje é domingo de manhã,
Hoje o sol não quer brilhar,
Tudo é solidão,
E elas vêm dizer de madrugada,
ressurgiu.
Não acredito em ilusões,
O sol da justiça se apagou.
O mundo inteiro viu:
Os cravos em suas mãos,
O seu corpo a sofrer,
Sua morte lá na cruz,
Não consigo entender!
E agora este túmulo vazio,
Esse anjo a questionar,
por quê procuro entre os mortos quem vivo está?
E hoje sou livre,
pois Ele vive!
Ele vive, Ele reina
em mim, em mim.
Morte, pecado,
foi derrotado,
e eu sou livre, eu sou livre,
enfim, de mim.
Como Jesus ressuscitou,
da morte eterna para luz.
Da água renasci,
e faz sentido servir,
alguém melhor que eu.
E hoje sou livre,
pois Ele vive!
Ele vive, Ele reina,
em mim...
E os que descansam no Senhor,
quando voltar despertarão, e em sua carne enfim verão a Deus!
E hoje sou livre... Todos os dias de manhã quero renascer...
Feliz Páscoa à todos, que nós possamos viver o verdadeiro sentido dela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário