domingo, 24 de abril de 2011

Parabéns Coritiba


O Coritiba entrou nesta temporada 2011 com o objetivo de conquistar títulos, mas “sem querer”, levantou a taça de Campeão Paranaense e igualou o maior recorde de vitórias do futebol brasileiro. E olha que só se passaram quatro meses dessa temporada promissora. Jogo a jogo o time coxa-branca foi superando seus adversários no Estadual e na Copa do Brasil e até agora não sabe o que é perder. Não que seja um mau perdedor, ao contrário, é um time que é espetacularmente vencedor.
Foram 26 jogos, 24 vitórias e apenas dois empates. Não bastasse isso, o Alviverde alcançou a marca história de 21 vitórias consecutivas, a maior sequência da história do futebol nacional. Marca que brilhou no século passado nos pés do Palmeiras de 96 e demorou mais de 15 anos para ser igualada pelo Coritiba de 2011.
No século XXI nenhuma outra equipe chegou perto de alcançar essa marca incrível. Quem mais se aproximou foi o Grêmio no ano passado, quando venceu 15 partidas seguidas, seis a menos que o recorde. Por isso, se há algum time que pode se orgulhar da marca atingida, é esse Coritiba, que já faz parte da história do futebol brasileiro.

PARABÉNS CAMPEÃO PARANAENSE DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário